Sou de Indaial - Santa e bela Catarina
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
De Que Região Vc É?
Collapse
X
-
Comunicado Importante!!!
Para agilizar a nossa organização eu tive uma ideia legal, eu mandei algumas msgs privadas para todas as pessoas da minha região que eu encontrei, pedindo que se tivessem interesse no evento que postassem aqui, pos então queria a ajuda de vcs para nosso evento ficar bom !!!
apartir de agora todos que aqui postarem, poderiam copiar o texto que enviei e mandar para pelo menos mais dois membros da mesma região que participará e que de preferencia ainda não tenha postado, desse forma iremos rapidamente multiplicar a nossa lista.
EX: usuario fuscadoido
RJ - rio de janeiro - capital
ai depois vai nos topicos e procura dois usuarios do rj (sua região) e manda pra eles uma mensagem privada contendo:
Ola, no intuito de ajudar o forum na organização dos eventos regionais que serão feitos ou no dia 31 ou no dia 01 do proximo mes, mando-lhe esse e-mail para que se for possivel comparecer poste no topico " DE QUE REGIÃO VOCÊ É? " que esta localizado e informações, segundo o que é designado pelo mesmo!! dessa forma poderei listar os interessados pelo evento...se ja postou obrigado!!!
[]s
é só copiar e colar, e vc vai ajudar na organização !!!
Comment
-
De Que Regiao Vc E?
Luishpower Rj Rio De Janeiro :eu Nao Vou Para O Evento Com O Meu ""vw Air"",serei Obrigado A Comparecer Com ""vw Ap""argh-argh-argh-argh.por Favor Nao Me Ofenda!!!! Ps:me Passe O Manual De Instalacao Do Cracha De Identificacao De Nareba!!!"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
Comment
-
Nova parcial !!!
Ate agora temos:
Rio de janeiro
Fuscapower
Akuhner
Luishpower
São Paulo
Thiago - H Codorna
Waidreas
rafaewww
maurilio
Felipedmori
Mgomes
Fabio.fuscao73
Caio Ikegami
Paraná
Tonete
Paulofornari
Santa Catarina
Alanbique
Minas Gerais
Eugenio Morais
[]s
Ps: pessoal do RJ, um colega nosso atentou a um novo fato...acho que nesse domingo vai ter encontro no extra maracana, então acho que ao inves de fazermos nosso encontro na praça XV poderiamos fazer no extra e aproveitar o embalo..e ai? o que acham?
fuscapower
Comment
-
Curitiba / PR
[]s
Fernando- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
__________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
________"Em condições normais corro para vencer e venço;
______Em condições adversas, também posso vencer;
____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
__Airton Senna
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Comment
-
Postado originalmente por fabio.fuscao73Fabio.eu
Santo André - SP
E com relação a eventos no abc
Se não me engano rola todo 2º domingo do mes encontro de carros no estacionameto da fundação santo andre
poderiamos marcar de juntar todo mundo la pra fazer uma "baguncinha"
abraços
1.0 é moda
Meu fukão é FODA!!!!
to ligado nesse encontro da fundação
eu vou nele todo mes... hehehe
quem for la eh bem legal da varios carros bonitos nao somente fusca
abraçosF@EW
Projeto Calango 1600 Tork
(...the force is coming...)
Comment
-
Scacca
São Paulo Z/L
Gente, só aproveitando o tópico, tenho visto muitos usuários sem localização no perfil, esses que não tiverem por favor atualizem o perfil, pois isso facilita nas conversas e até em negociações dentro do fórum.
Abração
Comment
-
Goiânia/Go
e agor aue toi faznedo faucldade:
Ilha Solteira/SP
Abraços.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
Comment